Precisa de ajuda?

POLÍTICA DE SEGURANÇA E PRIVACIDADE

Atualizado: 18 de junho de 2021

É muito importante para o USUÁRIO ter conhecimento prévio sobre como trataremos os dados e suas informações, e da sua empresa, quando do acesso ao website da buscafrete.

Portanto recomendamos ler essa política e aproveitar de forma consciente e segura tudo o que a digitalfrete tem para oferecer. Para assegurar regras claras e precisas, a digitalfrete poderá alterar essa política de tempos em tempos, e assim sendo, sugerimos a sua leitura periodicamente.

A digitalfrete leva a sua segurança e privacidade muito a sério.

O USUÁRIO ao se cadastrar no website da digitalfrete, armazenamos em nosso banco de dados protegido o seu e-mail, endereço IP e demais dados inseridos. Nosso banco de dados tem acesso criteriosamente restrito a apenas alguns funcionários habilitados, que são obrigados por contrato a manter confidencialidade de suas informações.

Neste ato o USUÁRIO declara que tem o poder e a autoridade necessários para celebrar o cadastramento da sua empresa, e cumprir com as obrigações por ela assumidas de acordo com esta Política de Segurança e Privacidade do website digitalfrete e consumar as transações aqui contempladas.

Quando do cadastramento do USUÁRIO, solicitamos informações tais como seu nome, endereço de e-mail, data de nascimento, CEP, assim como assuntos de interesse pessoal, dentre outras. Todos esses dados nos ajudam a prover serviços cada vez melhores.

Ao utilizar o site da digitalfrete automaticamente o USUÁRIO está dando-nos permissão para contatá-lo sobre os nossos serviços de frete.

A digitalfrete não aluga, não vende e não compartilha as informações pessoais do USUÁRIO, e da sua empresa, com outras pessoas ou com empresas não afiliadas, exceto com objetivo de fornecer os produtos e serviços solicitados, tendo obtido para tanto a sua permissão, ou em circunstâncias específicas como ordem judicial ou advindas de lei.

As informações sobre a conta no website da digitalfrete são protegidas por senha, para que somente o USUÁRIO tenha acesso as informações. A senha do USUÁRIO é secreta e recomendamos que não seja revelada a ninguém. A digitalfrete não solicitará em nenhuma hipótese, seja por e-mail, chat, ou telefone, a senha pessoal do USUÁRIO.

Nenhuma transmissão de dados na Internet é totalmente segura. Sendo assim, embora a digitalfrete sempre faça o possível para proteger as informações do USUÁRIO, e da sua empresa, não é possível garantir a segurança de todas as suas informações fornecidas. É uma decisão pessoal do USUÁRIO a utilização do serviço nessas condições.

Em última análise o USUÁRIO é o responsável pela manutenção de sua privacidade e pelo sigilo de suas senhas e/ou informações pessoais. Sendo assim, recomendamos que o USUÁRIO se informe ao acessar a Internet, e sempre busque a Política de Segurança e Privacidade do website que está acessando.

Esta Política de Segurança e Privacidade poderá ser alterada a qualquer momento, sem prévio aviso por parte da digitalfrete. A última versão dela sempre estará disponível no website, e recomendamos fortemente que o USUÁRIO consulte eventuais atualizações de tempos em tempos. Salientamos que tais alterações serão aplicáveis aos nossos serviços prestados ao USUÁRIO desde o momento em que forem disponibilizadas no website.

Caso o USUÁRIO não queira mais receber nossos e-mails, basta acessar o seu cadastro e alterar suas preferências pessoais com relação às comunicações da digitalfrete. É possível interromper o recebimento também clicando na opção disponível em cada e-mail recebido.